terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Monster High Grace Reaper





Olá monstrinhas!!! Vcs já devem ter ouvido falar sobre personagens fakes do Monster High. Grace Reaper é uma delas. E então, vamos conhecer um pouco sobre ela?


Nome: Grace Reaper
Filha do: Ceifador (A morte)
Idade: 170. Mas ela diz que sempre terá 17 em seu coração kkk
Estilo: Ela diz: " Eu amo o estilo lolita, mas tento me misturar com alguns acessorios edgy para torna-me eu mesma. Ah e rendas... devo têla em cada equipamento!" Podemos observar que pela imagem que a Grace tem os cabelos num tom de rosa claro e algumas suaves mechas branquinhas. Tambem gosta de usar tanto nas roupas quanto nos acessorios , um azul clarinho, com uns tons de branco e violeta. Super fofow né? *-*
Cor favorita: Algodão doce-de-rosa. O cabelo dela é a prova disso!
Comida favorita: Morangos.
Atividade favorita: "Costura. Estou aprendendo a fazer minhas próprias roupas. A ghoulia semrpe me ajuda com os acesorios, ela é a manequim perfeita. "
O que mais a irrita: " Quando as pessoas me perguntam se estão na lista da morte. Isso é trabalho dos meus pais, não meu! "
Materia favorita: "Drama. Vestir roupas bonitas é pra mim!"
Materia que menos gosta: " Clawculus. Porque as fórmulas não concordam comigo "
Curiosidade Sinistra: " As vezes os cães pensam que as minhas mãos são ossos que eles podem mastigar . uma vez um deles fugiu com o meu polegar. "
Bffs: Ghoulia Yelps e Abbey Bominable
Animal de Estimação: " Meu coelho albino Doommsday. Mas meu pai odeia coelhos "


Agora fotinhas dela:







Ai ela é linda e fofa né gente? Pena que seja fake! Se fosse real eu compraria a boneca dela, mas vai que um dia a Mattel inventa a monster high Grace Reaper né?  Ah e créditos ao blog da Seguindo Monster High, da Ester, eu resumi o post de lá.


Beijos monster ~~



Um comentário:

  1. Dayene eu amo selena gomez vc pode seguir meu blog tem demi MONSTER selena miley e muita coisa segue ou comenta publicação.
    Www.revistaInternacionale.blogspot.com


    Bjss electrizantes

    ResponderExcluir